+ Reply to Thread
Results 1 to 3 of 3

Calendário de projetos por prioridade (Português Brasil)

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    03-25-2015
    Location
    Brazil
    MS-Off Ver
    2010
    Posts
    7

    Calendário de projetos por prioridade (Português Brasil)

    Boa tarde amigos.

    Estou com um baita problema na mão. tenho esta planilha em anexo, com um calendário que encontrei na internet.

    Na primeira Aba "Projetos" tenho que inserir os projetos que eu e mais um colega estamos trabalhando.

    A minha necessidade é que na aba Calendário fossem preenchidos os dias úteis referentes as tarefas de cada um na aba projetos.

    E que nessa aba, caso um projeto de prioridade maior caia dentro do período de um projeto com prioridade menor, ele substituísse esse menor e o menor fosse jogado depois deste de prioridade maior.

    Se nós já estamos dentro dos dias do projeto Maria, se começasse no dia 18 de fevereiro , o projeto banana seria adiado até o maria estar completo. Se o projeto banana fosse inserido antes da data de início do Maria, como dia 17 de fevereiro o Maria seria adiado até o fim da banana, por causa da maior prioridade. Projetos já em curso não seriam afetados por novas inserções, você seria obrigado a inserir novos projetos após o fim do projeto atual.

    Procurei dezenas de planilhas modelos pela internet e não encontrei nenhuma que solucionasse meu problema.

    Alguém pode me ajudar, conhece alguma planilha que possa suprir essa minha necessidade? por favor?

    Esse é um post cruzado do seguinte link: Projects calendar by priorities

    Na esperança de que algum conterrâneo possa ajudar a resolver
    Attached Files Attached Files

  2. #2
    Registered User
    Join Date
    03-25-2015
    Location
    Brazil
    MS-Off Ver
    2010
    Posts
    7

    Re: Calendário de projetos por prioridade (Português Brasil)

    Vamos solucionar o caso por etapas. Creio que uma fórmula solucione, só não estou conseguindo botar a cachola pra funcionar.

    Primeiramente queria descobrir como que eu faço para, na coluna H, me trazer a data do projeto reajustada, de acordo com o seguinte critério:

    * Se mais de um projeto cair no mesmo intervalo de tempo, como no exemplo, o de maior prioridade vai manter a data início, os de menor prioridade irão passar a iniciar no primeiro dia útil após o fim do de maior prioridade e assim sucessivamente.

    Eu criei aquela tabela a partir da coluna O para ter alguma idéia de critérios, mas ela é dispensável, caso queiram usá-la pra algo, fiquem a vontade.
    Attached Files Attached Files

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    08-15-2016
    Location
    Brasil
    MS-Off Ver
    2013
    Posts
    1

    Re: Calendário de projetos por prioridade (Português Brasil)

    Olá, não sei se seria aqui, sou novo no forum.

    Estou procurando empresas para fazer curso de Excel online no Brasil

    Eu achei uma empresa de curso de Excel e gostaria de saber se alguém conhece e pode falar se é boa. A empresa chama Zetta, o site é www.zettaconhecimento.com

    Alguém conhece? Tem alguma outra para indicar?

    Caso não possa postar esse tipo de informação, peço aos moderadores para me informarem.

    Obrigado e espero retorno!

+ Reply to Thread

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Juntar dois livros num só (Português)
    By zetuga in forum Non English Excel
    Replies: 1
    Last Post: 09-02-2014, 04:17 PM
  2. Olá, sou do Brasil
    By adilson weber in forum Hello..Introduce yourself
    Replies: 1
    Last Post: 08-15-2013, 09:54 AM

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts

Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.6.0 RC 1