Boa tarde amigos.
Estou com um baita problema na mão. tenho esta planilha em anexo, com um calendário que encontrei na internet.
Na primeira Aba "Projetos" tenho que inserir os projetos que eu e mais um colega estamos trabalhando.
A minha necessidade é que na aba Calendário fossem preenchidos os dias úteis referentes as tarefas de cada um na aba projetos.
E que nessa aba, caso um projeto de prioridade maior caia dentro do período de um projeto com prioridade menor, ele substituísse esse menor e o menor fosse jogado depois deste de prioridade maior.
Se nós já estamos dentro dos dias do projeto Maria, se começasse no dia 18 de fevereiro , o projeto banana seria adiado até o maria estar completo. Se o projeto banana fosse inserido antes da data de início do Maria, como dia 17 de fevereiro o Maria seria adiado até o fim da banana, por causa da maior prioridade. Projetos já em curso não seriam afetados por novas inserções, você seria obrigado a inserir novos projetos após o fim do projeto atual.
Procurei dezenas de planilhas modelos pela internet e não encontrei nenhuma que solucionasse meu problema.
Alguém pode me ajudar, conhece alguma planilha que possa suprir essa minha necessidade? por favor?
Esse é um post cruzado do seguinte link: Projects calendar by priorities
Na esperança de que algum conterrâneo possa ajudar a resolver
Bookmarks